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AQUISIÇÃO DE VEÍCULO, TIPO FURGÃO 2023/2023, ADAPTADO PARA ESCRITÓRIO (Revogada)
Objeto:
ATO DE REVOGAÇÃO

Processo Licitatório n° 09/2023

Pregão Eletrônico n° 05/2023

Objeto: Aquisição de veículo, tipo furgão 2023/2023, adaptado para escritório


Durante a sessão eletrônica, realizada no dia 18 de setembro de 2023, referente ao Processo Licitatório n° 09/2023, Pregão Eletrônico n° 05/2023,  o licitante, representante da empresa Smart do Brasil LTDA informou que havia apresentado impugnação ao instrumento convocatório no dia 05 de setembro de 2023 por meio do endereço eletrônico, e-mail [email protected], apontado no item 12.3 do edital como meio para envio da impugnação. 

Diante desta manifestação, a pregoeira suspendeu a sessão para realizar diligência, a fim de verificar a veracidade da informação apresentada pela referida licitante.

Em sede de diligência, o Departamento de Compras e Patrimônio encontrou no spam do e-mail: [email protected], um e-mail enviado pela licitante Smart do Brasil LTDA, no dia 05 de setembro de 2023, contendo impugnação ao instrumento convocatório, com os seguintes questionamentos: 

a) que a exigência do CREA como requisito de habilitação é ilícita, devendo tal documentação ser solicitada apenas no momento da contratação, sob pena de comprometimento da participação; 

b) que a exigência de reconhecimento de firma do projeto da transformação é desnecessária e gera restrição à ampla participação no certame licitatório; 

c) que a exigência de certificado de sistema de gestão e qualidade da empresa licitante ? ISO 9001 deve ser removida;

d) que a exigência de assistência técnica pela empresa licitada no raio máximo de 200 km do órgão licitante, não sendo permitida a participação de terceiros, restringe de maneira significativa a competitividade do certame, considerando que a maioria das empresas está localizada em outros municípios. 

O recurso foi protocolado no dia 05/09/2023, ou seja, observou o prazo de 03 (três) dias úteis antes da data da abertura do certame, marcada para o dia 11/09/2023, conforme previsão do item 12.1 do Edital. 



Uma vez tempestivo o recurso e preenchido o requisito formal de apresentação por instrumento escrito, cabe à administração a prestação de esclarecimento quanto à impugnação realizada, observando os direitos de informação e de petição e o princípio da publicidade dos atos administrativos.

A ausência de resposta pode gerar invalidação do certame pela ausência de viabilidade de formulação adequada e satisfatória da proposta. 

Diante do exposto, a fim de resguardar os princípios constitucionais do direito à informação e da publicidade dos atos administrativos, a Câmara Municipal de Ouro Preto, por meio de seu presidente José Geraldo Muniz, opta por revogar o presente certame.


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OBS: A SESSÃO FOI SUSPENSA ATE SEGUNDA ORDEM PARA ANALISE PROCEDIMENTAL.





VEÍCULO, TIPO Furgão original de fábrica, na cor branca; zero KM; ano modelo mínimo 2023/2023; combustível diesel; tração dianteira ou traseira; 4 cilindros; potência de no mínimo 140 cv; torque mínimo de 40 kgfm com ar condicionado; rádio, com entrada USB original de fábrica; airbag simples; apoios de cabeça nos bancos dianteiros; vidros elétricos; travas elétricas; cinto de segurança para motorista e passageiros; tacógrafo digital; chave codificadora; direção hidráulica; mínimo de 6 marchas a frente e 1 a ré; pneus radiais sem câmara; freio a disco nas 4 rodas; sistema de freios com ABS; tanque de combustível de no mínimo 71 litros; estribo na porta lateral para facilitar embarque e desembarque dos passageiros; jogo completo de tapetes. Garantia mínima de 12 meses sem limite de quilometragem.



ERRATA 1: 


PROCESSO LICITATÓRIO Nº 09/2023 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2023

OBJETO: AQUISIÇÃO DE VEÍCULO, TIPO FURGÃO 2023/2023, ADAPTADO PARA ESCRITÓRIO

NO ITEM 3.2 DA QUALIFICAÇÃO TÉCNICA/ TRANSFORMADOR -DO EDITAL



Onde se le: "da empresa licitante", 


Leia-se: do transformador.



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ERRATA 2

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 09/2023 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2023

OBJETO: AQUISIÇÃO DE VEÍCULO, TIPO FURGÃO 2023/2023, ADAPTADO PARA ESCRITÓRIO





No item  1.2 do Termo de referência, DEFINIÇÃO/DESCRIÇÃO DO OBJETO/DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

(...)

Onde se lê::  Torque mínimo de 40 kgfm com ar condicionado;

(...)


Leia-se:   Torque mínimo de 35 kgfm com ar condicionado;


Processo Licitatório: Nº 9 de 2023
Modalidade: Pregão eletrônico - 5/2023
Tipo: Menor preço por item
Recebimento de envelopes até: 13/09/2023
Horário limite: 08:59:00
Data da abertura dos envelopes: 13/09/2023
Horário da abertura: 09:00:00
Arquivos Publicação Downloads
EDITAL FURGAO 29-08-2023 68
PROPOSTAS 27-12-2023 35
VENCEDORES 27-12-2023 41
ATA DE DISPUTA 27-12-2023 42
PROPOSTAS PL 27-12-2023 36
REVOGACAO 27-12-2023 36
PROCESSO 27-12-2023 39


AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA (Homologada)
Objeto: OBS: SOMENTE O LOTE 3 FOI HOMOLOGADO, OS LOTES 1,2 E 4 FORAM FRUSTRADOS. 



O EDITAL SERÁ REPUBLICADO COM AS ALTERAÇÕES SUGERIDAS PELO TCE/MG





REGISTRO DE PREÇOS para aquisição de equipamentos de informática, de rede, áudio e vídeo e computadores



PEDIDO DE ESCLARECIMENTO:


Lote 02/ Item 05 ? solicita: ?Computador para transmissão I9 12900k, 32gb, Rtx 3080, 2TB M2? Padrao: Mini-ITX? CPU: Intel Core i9-1290 0K?Tendo em vista, que em licitações é vetado o direcionamento de marca e modelo sem que haja uma justificativa técnica, conforme Lei 8.666/93 art. 7º, § 5º e no art. 15, § 7º, inc. I, entendemos que serão aceitos processadores AMD desde que atendam as características apresentadas nas especificações do edital. Está correto o entendimento?

R: serão aceitos processadores AMD desde que atendam as características apresentadas nas especificações do edital




Consta no edital, referente ao prazo de entrega, o seguinte: ?11. LOCAL E PRAZO DE ENTREGA:A entrega dos equipamentos deverá ser realizada pela empresa contratada num prazo de até 7 (sete) dias uteis a contar da vigência do contrato, no Departamento de Tecnologia da Informação da Câmara Municipal de Ouro Preto, situada na Praça Tiradentes, 41, Centro, Ouro Preto/MG. ?Trabalhamos em parceria com Industria de Computadores, neste sentido, ressaltamos que os equipamentos licitados não são produtos ?padrão de mercado? que seriam encontrados previamente disponíveis nos estoques dos fabricantes; pelo contrário, trata-se de equipamentos específicos, fabricados conforme demanda e especificação do cliente. Em função do atual cenário mundial da escassez de insumos para a produção, e ainda levando em conta a logística de fornecimento, por se tratar de uma licitação de âmbito nacional, e ainda, seguindo o que preconiza o artigo art. 15 da Lei de Licitações 8666, em seu inciso III, estabelece que as compras, sempre que possível, deverão submeter-se às condições de aquisição e pagamento semelhantes às do setor privado Para garantir a economicidade do certame, permitindo a participação de um maior número de fornecedores, solicitamos que o prazo máximo de entrega seja confirmado e estabelecido em 30 (trinta) dias.


R:  O
 prazo máximo de entrega seja confirmado e estabelecido em 30 (trinta) dias.
Processo Licitatório: Nº 8 de 2023
Modalidade: Registro de preço - 3/2023
Pregão eletrônico - 4/2023
Tipo: Menor preço por lote
Recebimento de envelopes até: 13/09/2023
Horário limite: 08:59:00
Data da abertura dos envelopes: 13/09/2023
Horário da abertura: 09:00:00
Arquivos Publicação Downloads
EQUIPAMENTOS DE TI 29-08-2023 88


SERVIÇO DE ORNAMENTAÇÃO E MOBILIARIO (Homologada)
Objeto:



RETIFICAÇÃO DO EDITAL E ALTERAÇÃO DA DATA DO CERTAME - A NOVA DATA DA SESSÃO FOI ALTERADA PARA  01/09/2023 AS 9H

PREGÃO ELETRÔNICO - 06/2023

Nº PROC. ADM. 03/2023



Extrato de licitação gerado automáticamente pelo sistema BLLCOMPRAS torna público para conhecimento dos interessados que o órgão CAMARA MUNICIPAL DE OURO PRETO, de acordo com a regulamentação realizará PREGÃO ELETRÔNICO sendo conduzido pelo condutor ERIKA DAS GRAÇAS FIGUEIREDO e tendo como autoridade JOSE GERALDO MUNIZ.

 

PUBLICAÇÃO: 12/08/2023 11:56
INÍCIO REC. PROPOSTA: 17/08/2023 18:24
FIM REC. PROPOSTA: 01/09/2023 18:19
INÍCIO DISPUTA: 01/09/2023 18:20
TIPO DE LANCE: MENOR LANCE
TIPO ENCERRAMENTO: ABERTO
EXCLUSIVO ME: NÃO
VALOR TOTAL DO PROCESSO: R$ 181.325,0000

 

OBJETO DO PROCESSO



Registro de preços para futura e eventual contratação de serviços especializados de ornamentação e mobiliário para atender as demandas dos eventos protocolares da CMOP, previstos no calendário anual de eventos.

Para demais informações contato via e-mail: [email protected], telefone: 3135528500 ou acesso pelo link: https://bllcompras.com/Process/ProcessView?param1=%5Bgkz%5D0QWMANBOwWEESkyujIA38bkAoxy2sMDWO_GuPLVOo0NsM5Y8m0_jCwrQ6gdrq9Up0y63z89t64U50UMW0%2FiL5OjIOBOeLiT7l2LZcNqTmfQ%3D



Processo Licitatório: Nº 6 de 2023
Modalidade: Pregão eletrônico - 3/2023
Tipo: Menor preço por lote
Recebimento de envelopes até: 01/09/2023
Horário limite: 09:00:00
Data da abertura dos envelopes: 01/09/2023
Horário da abertura: 09:00:00
Arquivos Publicação Downloads
edital 11-08-2023 51
EDITAL RETIFICADO 18-08-2023 48


AQUISIÇÃO DE LATICÍNIOS, PÃES E IGUARIAS, KIT LANCHES, COFFE BREACK E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BUFFET (Homologada)
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA(AS) ESPECIALIZADA(AS) PARA AQUISIÇÃO DE LATICÍNIOS, PÃES E IGUARIAS, KIT LANCHES, COFFE BREACK E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BUFFET PARA E EVENTOS PROTOCOLARES DE CARÁTER INSTITUCIONAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE OURO PRETO.

Para demais informações contato via e-mail: [email protected], telefone: 3135528504 ou acesso pelo Link: 

https://bllcompras.com/Process/ProcessView?param1=%5Bgkz%5DttwuI7%2FHhFdUu3xSNTUtfEu4aYaLrm5WO%2FBUOrVrO4BrN0rtlXgacUwNnNzldxu0_N7XK6DpYj2%2FBSSmpVPOUWNG20RcwzIThitwl6FOzWI%3D


Processo Licitatório: Nº 5 de 2023
Modalidade: Pregão eletrônico - 2/2023
Registro de preço - 2/2023
Tipo: Menor preço global
Recebimento de envelopes até: 24/05/2023
Horário limite: 09:00:00
Data da abertura dos envelopes: 24/05/2023
Horário da abertura: 09:00:00
Arquivos Publicação Downloads
Edital 10-05-2023 96
relatorio de lances 29-05-2023 59
ata de sessao adj 1 29-05-2023 52
ata de sessao disputa 1 29-05-2023 57
vencedores processos 29-05-2023 62
ata homologacao 29-05-2023 1806
propostas 29-05-2023 51
processo propostas 2 29-05-2023 51
lote fracassado 29-05-2023 48
relatorio de vencedores 29-05-2023 54
vencedores disputa 01-06-2023 61
ata de disputa 1 01-06-2023 47
propostas processo 01-06-2023 52
ata sessao 1 01-06-2023 7058
vencedores disputa 01-06-2023 51
propostas processo 01-06-2023 53
ata disputa 1 01-06-2023 51
vencedores disputa 01-06-2023 54
Decisao e Parecer Jur. sobre o Recurso adm Ref ao PL 05 2023 05-06-2023 151
Pedido de recurso Pedro Henrique Aquino dos S 05-06-2023 918


Aquisição de Veículos automotores, zero KM (Homologada)
Objeto:

 Aquisição de Veículos automotores, zero KM conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

PUBLICAÇÃO: 20/04/2023 16:45
INÍCIO REC. PROPOSTA: 24/04/2023 00:00
FIM REC. PROPOSTA: 08/05/2023 13:00
INÍCIO DISPUTA: 08/05/2023 14:00
TIPO DE LANCE: MENOR LANCE
TIPO ENCERRAMENTO: ABERTO
EXCLUSIVO ME: NÃO
VALOR TOTAL DO PROCESSO: R$ 224.358,2300

Para demais informações contato via e-mail: [email protected], telefone: 3135528500 ou acesso pelo link:


 https://bllcompras.com/Process/ProcessView?param1=%5Bgkz%5DgKhf6m4nUjmHpgVBXgOZCIYYlslEkd3ZljkqalQBARwoyny%2FkFWjMrz%2FqJCobVDww9DXwFJIqG8tXuxR9fqkNCSqKreAmvskvxouPWeGvlg%3D

Processo Licitatório: Nº 4 de 2023
Modalidade: Pregão eletrônico - 1/2023
Tipo: Menor preço por item
Recebimento de envelopes até: 08/05/2023
Horário limite: 14:00:00
Data da abertura dos envelopes: 08/05/2023
Horário da abertura: 14:00:00
Arquivos Publicação Downloads
EDITAL 24-04-2023 63
relatorio - vencedores 09-05-2023 495
ata da sessao 09-05-2023 42
Relatório - Propostas 09-05-2023 45
Ata -Disputa 09-05-2023 42
Vencedores - disputa 09-05-2023 54
Relatorio de participantes 09-05-2023 40
propostas 09-05-2023 47
HOMOLGAÇÃO PL 09-05-2023 47


SERVIÇOS DE IMPRESSÃO (Homologada)
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE PARA LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS - ADESAO A ATA Processo Licitatório: Nº 8 de 2022
Modalidade: Registro de preço - 5/2022
Tipo: Menor preço global
Recebimento de envelopes até: 10/10/2022
Horário limite: 13:00:00
Data da abertura dos envelopes: 10/10/2022
Horário da abertura: 13:00:00
Arquivos Publicação Downloads
TERMO DE REFERENCIA 27-12-2022 52
ATA 27-12-2022 51
CONTRATO 27-12-2022 57
ORÇAMENTOS 27-12-2022 53
PEDIDO 27-12-2022 74
RESERVA ORÇ 27-12-2022 51
TERMO DE ANUENCIA 27-12-2022 72
HABILITAÇÃO 27-12-2022 47
Extrato public. 10-03-2023 682


LINK DE INTERNET - VALENET (Homologada)
Objeto:  SERVIÇO DE LINK DE INTERNET -  ADESAO A ATA - EMPRESA VALENET   Processo Licitatório: Nº 7 de 2022
Modalidade: Registro de preço - 4/2022
Tipo: Menor preço global
Recebimento de envelopes até: 14/07/2022
Horário limite: 13:00:00
Data da abertura dos envelopes: 14/07/2022
Horário da abertura: 13:00:00
Arquivos Publicação Downloads
LINK DE INTERNET VALENET ORÇAMENTOS 03-01-2023 48
LINK DE INTERNET VALENET PARECER 03-01-2023 51
LINK DE INTERNET VALENET PEDIDO 03-01-2023 50
LINK DE INTERNET VALENET TR 03-01-2023 46
LINK DE INTERNET VALENET ATA 03-01-2023 74
LINK DE INTERNET VALENET HABILITACAO 03-01-2023 45
LINK DE INTERNET VALENET PUBLICACAO 03-01-2023 47
LINK DE INTERNET VALENET TERMO DE ACEITE 03-01-2023 1177
LINK DE INTERNET VALENET CONTRATO 03-01-2023 53


LOCAÇÃO DE SALAS (Homologada)
Objeto: LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA FUNCIONAMENTO DO ARQUIVODA CMOP - FUNDAÇÃO ANTONIO FRANCISCO LISBOA - DISPENSA Processo Licitatório: Nº 6 de 2022
Modalidade: Contratação Direta - 1/2022
Tipo: Menor preço global
Recebimento de envelopes até: 28/07/2022
Horário limite: 13:00:00
Data da abertura dos envelopes: 28/07/2022
Horário da abertura: 13:00:00
Arquivos Publicação Downloads
PL 06 2022 FUNDACAO ALEIJADINHO CONTRATO 03-01-2023 682
PL 06 2022 FUNDACAO ALEIJADINHO HABILIT 03-01-2023 49
PL 06 2022 FUNDACAO ALEIJADINHO PARECER 03-01-2023 48
PL 06 2022 FUNDACAO ALEIJADINHO PUBLIC 03-01-2023 848
PL 06 2022 FUNDACAO ALEIJADINHO SOLICITACAO 03-01-2023 49
PL 06 2022 FUNDACAO ALEIJADINHO T ABERTURA 03-01-2023 47
PL 06 2022 FUNDACAO ALEIJADINHO ORÇAMENTO 03-01-2023 2626
PL 06 2022 FUNDACAO ALEIJADINHO PEDIDO 03-01-2023 48
PL 06 2022 FUNDACAO ALEIJADINHO TR 03-01-2023 45


MATERIAIS PERMANENTES DE INFORMÁTICA (Homologada)
Objeto: REPUBLICAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº Nº 03/2022, PROCESSO LICITATÓRIO 05/2022, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, objetivando o REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES DE INFORMÁTICA, EM ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE OURO PRETO.


                                                               ---------------------------             


2 REPUBLICAÇÃO      -     PREGÃO PRESENCIAL Nº Nº 03/2022, PROCESSO LICITATÓRIO 05/2022, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, objetivando o REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES DE INFORMÁTICA, EM ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE OURO PRETO.
Processo Licitatório: Nº 5 de 2022
Modalidade: Pregão presencial - 3/2022
Registro de preço - 3/2022
Tipo: Menor preço global
Recebimento de envelopes até: 16/09/2022
Horário limite: 14:00:00
Data da abertura dos envelopes: 16/09/2022
Horário da abertura: 14:00:00
Arquivos Publicação Downloads
ata SESSAO 27-02-2023 240
PUBLIC 27-02-2023 70
TR 27-02-2023 47
PL 05 22 27-02-2023 58
ADJ 27-02-2023 49
ATA 1 SESSAO 27-02-2023 54
ATA 2 SESSAO 27-02-2023 51
AVISO DE LIC 2 SESSAO 27-02-2023 53
AVISO DE LIC 1 SESSAO 27-02-2023 908
CREDENCIAMENTO 27-02-2023 50
HABILITAÇÃO 27-02-2023 1466
HOMOLOGACAO 27-02-2023 50
homologacao 27-02-2023 48
PARECER 27-02-2023 46
PROPOSTA DE PREÇOS 27-02-2023 900
REALINHAMENTO 27-02-2023 64
AVISO DE LIC 27-02-2023 37
ORÇAMENTOS 27-02-2023 2632
Public extrato 10-03-2023 52


PROCESSO LICITATÓRIO 04/2022 PREGÃO PRESENCIAL Nº02/2022, REGISTRO DE PREÇOS Nº 02/2022 (Revogada)
Objeto:

 

Ato de Revogação 

 Processo Licitatório nº 04/2022

Pregão Presencial n° 02/2022



Objeto:  Registro de preços para contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços continuados de vigia, recepcionista, motorista e auxiliar de serviços gerais para atender as demandas da Câmara Municipal de Ouro Preto.

A sessão pública para o recebimento dos envelopes de proposta comercial e documentos de habilitação do presente certame foi aberta no dia 02/12/2022, às 10:00 horas, e suspensa, no mesmo dia, após a abertura dos envelope de proposta, para a realização de diligência a fim de verificar as planilhas de custo apresentadas pelas empresas licitantes que ofertaram os menores preços.

Em sede de diligência, o Departamento de Compras e Patrimônio em conjunto com o setor de Contabilidade, encontrou inconsistências nas planilhas de composição de custos, decorrentes da previsão editalícia que gerou interpretações diversas por parte das concorrentes. Considerando tal fato, com fulcro no art. 49 da Lei n° 8.666/1993, que rege o presente certame, o presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto, por meio deste ato revoga o processo licitatório n° 04/2022, pregão presencial n° 02/2022.

 

 

                                               Ouro Preto, 28 de setembro de 2023

 

 

 

José Geraldo Muniz

Presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto

 
















PREGÃO PRESENCIAL Nº02/2022, REGISTRO DE PREÇOS   Nº 02/2022, PROCESSO LICITATÓRIO 04/2022, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL - Registro de preços para contratação de empresa(as) contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços continuados de vigia, recepcionista, motorista e Auxiliar de Serviços gerais para atender as demandas da CMOP.


................................................................................................................................................................................................................................

ERRATA DE PUBLICAÇÃO


A SESSÃO SERÁ REALIZADA AS 10 HORAS DO DIA 02/12/2022 NO PLENÁRIO DA CMOP


A CÂMARA MUNICIPAL DE OURO PRETO - PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 04/2022 -AVISO DE LICITAÇÃO ?PREGÃO PRESENCIAL Nº 03/2022, REGISTRO DE PREÇOS Nº 02/2022.Na publicação do Diário Oficial do Estado deMinas Gerais, SeçãoDiário dos Municípios Mineiros, página 11, 17 de novembro de 2022. ONDE SE LÊ: 14 horas, LEIA-SE 10 horas. Comunica ainda que o edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados, no Departamento de Compras e Patrimônio da Câmara Municipal de Ouro Preto, situado à Praça Tiradentes, n.º 41, Centro, em Ouro Preto/MG, no horário de 12:00 às 18:00e através do sítio:<http://www.cmop.mg.gov.br>.Informações através dos telefones: (31) 3552-8504. Ouro Preto, Érika da Graças figueiredo Mapa ? Pregoeira.

Processo Licitatório: Nº 4 de 2022
Modalidade: Pregão presencial - 2/2022
Registro de preço - 2/2022
Tipo: Menor preço global
Recebimento de envelopes até: 02/12/2022
Horário limite: 10:00:00
Data da abertura dos envelopes: 12/02/2022
Horário da abertura: 10:00:00
Arquivos Publicação Downloads
PROCESSO LICITATÓRIO 04/2022 17-11-2022 125
PROCESSO LICITATORIO 04 2022 2 21-11-2022 134
RESPOSTA QUESTIONAMENTOS REF PL 04 2022 23-11-2022 98
VALOR MEDIO 25-11-2022 99
RESPOSTA QUESTIONAMENTO REF PL 04 2022 2 25-11-2022 98
RESPOSTA QUESTIONAMENTO REF PL 04 2022 3 30-11-2022 101
S&M 05-12-2022 52
AMOPEB 05-12-2022 56
ATA 05-12-2022 71
C CAMPOS 05-12-2022 49
CAPE 05-12-2022 905
GMP 05-12-2022 55
JD 05-12-2022 3701
NOVA OPCAO 05-12-2022 1782
PROLIMP 05-12-2022 1848


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