AQUISIÇÃO DE VEÍCULO, TIPO FURGÃO 2023/2023, ADAPTADO PARA ESCRITÓRIO (Revogada) | ||
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Objeto: ATO DE REVOGAÇÃO Processo Licitatório n° 09/2023 Pregão Eletrônico n° 05/2023 Objeto: Aquisição de veículo, tipo furgão 2023/2023, adaptado para escritório Durante a sessão eletrônica, realizada no dia 18 de setembro de 2023, referente ao Processo Licitatório n° 09/2023, Pregão Eletrônico n° 05/2023, o licitante, representante da empresa Smart do Brasil LTDA informou que havia apresentado impugnação ao instrumento convocatório no dia 05 de setembro de 2023 por meio do endereço eletrônico, e-mail [email protected], apontado no item 12.3 do edital como meio para envio da impugnação. Diante desta manifestação, a pregoeira suspendeu a sessão para realizar diligência, a fim de verificar a veracidade da informação apresentada pela referida licitante. Em sede de diligência, o Departamento de Compras e Patrimônio encontrou no spam do e-mail: [email protected], um e-mail enviado pela licitante Smart do Brasil LTDA, no dia 05 de setembro de 2023, contendo impugnação ao instrumento convocatório, com os seguintes questionamentos: a) que a exigência do CREA como requisito de habilitação é ilícita, devendo tal documentação ser solicitada apenas no momento da contratação, sob pena de comprometimento da participação; b) que a exigência de reconhecimento de firma do projeto da transformação é desnecessária e gera restrição à ampla participação no certame licitatório; c) que a exigência de certificado de sistema de gestão e qualidade da empresa licitante ? ISO 9001 deve ser removida; d) que a exigência de assistência técnica pela empresa licitada no raio máximo de 200 km do órgão licitante, não sendo permitida a participação de terceiros, restringe de maneira significativa a competitividade do certame, considerando que a maioria das empresas está localizada em outros municípios. O recurso foi protocolado no dia 05/09/2023, ou seja, observou o prazo de 03 (três) dias úteis antes da data da abertura do certame, marcada para o dia 11/09/2023, conforme previsão do item 12.1 do Edital. Uma vez tempestivo o recurso e preenchido o requisito formal de apresentação por instrumento escrito, cabe à administração a prestação de esclarecimento quanto à impugnação realizada, observando os direitos de informação e de petição e o princípio da publicidade dos atos administrativos. A ausência de resposta pode gerar invalidação do certame pela ausência de viabilidade de formulação adequada e satisfatória da proposta. Diante do exposto, a fim de resguardar os princípios constitucionais do direito à informação e da publicidade dos atos administrativos, a Câmara Municipal de Ouro Preto, por meio de seu presidente José Geraldo Muniz, opta por revogar o presente certame. ------------------------------------ OBS: A SESSÃO FOI SUSPENSA ATE SEGUNDA ORDEM PARA ANALISE PROCEDIMENTAL. VEÍCULO, TIPO Furgão original de fábrica, na cor branca; zero KM; ano modelo mínimo 2023/2023; combustível diesel; tração dianteira ou traseira; 4 cilindros; potência de no mínimo 140 cv; torque mínimo de 40 kgfm com ar condicionado; rádio, com entrada USB original de fábrica; airbag simples; apoios de cabeça nos bancos dianteiros; vidros elétricos; travas elétricas; cinto de segurança para motorista e passageiros; tacógrafo digital; chave codificadora; direção hidráulica; mínimo de 6 marchas a frente e 1 a ré; pneus radiais sem câmara; freio a disco nas 4 rodas; sistema de freios com ABS; tanque de combustível de no mínimo 71 litros; estribo na porta lateral para facilitar embarque e desembarque dos passageiros; jogo completo de tapetes. Garantia mínima de 12 meses sem limite de quilometragem. ERRATA 1: PROCESSO LICITATÓRIO Nº 09/2023 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2023 OBJETO: AQUISIÇÃO DE VEÍCULO, TIPO FURGÃO 2023/2023, ADAPTADO PARA ESCRITÓRIO NO ITEM 3.2 DA QUALIFICAÇÃO TÉCNICA/ TRANSFORMADOR -DO EDITAL Onde se le: "da empresa licitante", Leia-se: do transformador. --------------------- ? ERRATA 2 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 09/2023 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2023 OBJETO: AQUISIÇÃO DE VEÍCULO, TIPO FURGÃO 2023/2023, ADAPTADO PARA ESCRITÓRIO No item 1.2 do Termo de referência, DEFINIÇÃO/DESCRIÇÃO DO OBJETO/DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: (...) Onde se lê:: Torque mínimo de 40 kgfm com ar condicionado; (...) Leia-se: Torque mínimo de 35 kgfm com ar condicionado; |
Processo Licitatório: Nº 9 de 2023 Modalidade: Pregão eletrônico - 5/2023 Tipo: Menor preço por item Recebimento de envelopes até: 13/09/2023 Horário limite: 08:59:00 Data da abertura dos envelopes: 13/09/2023 Horário da abertura: 09:00:00 |
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Arquivos | Publicação | Downloads |
EDITAL FURGAO | 29-08-2023 | 68 |
PROPOSTAS | 27-12-2023 | 35 |
VENCEDORES | 27-12-2023 | 41 |
ATA DE DISPUTA | 27-12-2023 | 42 |
PROPOSTAS PL | 27-12-2023 | 36 |
REVOGACAO | 27-12-2023 | 36 |
PROCESSO | 27-12-2023 | 39 |
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA (Homologada) | ||
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Objeto: OBS: SOMENTE O LOTE 3 FOI HOMOLOGADO, OS LOTES 1,2 E 4 FORAM FRUSTRADOS. O EDITAL SERÁ REPUBLICADO COM AS ALTERAÇÕES SUGERIDAS PELO TCE/MG REGISTRO DE PREÇOS para aquisição de equipamentos de informática, de rede, áudio e vídeo e computadores PEDIDO DE ESCLARECIMENTO: Lote 02/ Item 05 ? solicita: ?Computador para transmissão I9 12900k, 32gb, Rtx 3080, 2TB M2? Padrao: Mini-ITX? CPU: Intel Core i9-1290 0K?Tendo em vista, que em licitações é vetado o direcionamento de marca e modelo sem que haja uma justificativa técnica, conforme Lei 8.666/93 art. 7º, § 5º e no art. 15, § 7º, inc. I, entendemos que serão aceitos processadores AMD desde que atendam as características apresentadas nas especificações do edital. Está correto o entendimento? R: serão aceitos processadores AMD desde que atendam as características apresentadas nas especificações do edital Consta no edital, referente ao prazo de entrega, o seguinte: ?11. LOCAL E PRAZO DE ENTREGA:A entrega dos equipamentos deverá ser realizada pela empresa contratada num prazo de até 7 (sete) dias uteis a contar da vigência do contrato, no Departamento de Tecnologia da Informação da Câmara Municipal de Ouro Preto, situada na Praça Tiradentes, 41, Centro, Ouro Preto/MG. ?Trabalhamos em parceria com Industria de Computadores, neste sentido, ressaltamos que os equipamentos licitados não são produtos ?padrão de mercado? que seriam encontrados previamente disponíveis nos estoques dos fabricantes; pelo contrário, trata-se de equipamentos específicos, fabricados conforme demanda e especificação do cliente. Em função do atual cenário mundial da escassez de insumos para a produção, e ainda levando em conta a logística de fornecimento, por se tratar de uma licitação de âmbito nacional, e ainda, seguindo o que preconiza o artigo art. 15 da Lei de Licitações 8666, em seu inciso III, estabelece que as compras, sempre que possível, deverão submeter-se às condições de aquisição e pagamento semelhantes às do setor privado Para garantir a economicidade do certame, permitindo a participação de um maior número de fornecedores, solicitamos que o prazo máximo de entrega seja confirmado e estabelecido em 30 (trinta) dias. R: O prazo máximo de entrega seja confirmado e estabelecido em 30 (trinta) dias. |
Processo Licitatório: Nº 8 de 2023 Modalidade: Registro de preço - 3/2023 Pregão eletrônico - 4/2023 Tipo: Menor preço por lote Recebimento de envelopes até: 13/09/2023 Horário limite: 08:59:00 Data da abertura dos envelopes: 13/09/2023 Horário da abertura: 09:00:00 |
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Arquivos | Publicação | Downloads |
EQUIPAMENTOS DE TI | 29-08-2023 | 88 |
SERVIÇO DE ORNAMENTAÇÃO E MOBILIARIO (Homologada) | ||
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Objeto:
PREGÃO ELETRÔNICO -
06/2023
Nº PROC. ADM. 03/2023
Extrato de licitação
gerado automáticamente pelo sistema BLLCOMPRAS torna público para conhecimento
dos interessados que o órgão CAMARA MUNICIPAL DE OURO PRETO, de acordo com a
regulamentação realizará PREGÃO ELETRÔNICO sendo conduzido pelo condutor ERIKA
DAS GRAÇAS FIGUEIREDO e tendo como autoridade JOSE GERALDO MUNIZ.
PUBLICAÇÃO:
12/08/2023 11:56
OBJETO DO PROCESSO
Registro
de preços para futura e eventual contratação de serviços especializados de ornamentação
e mobiliário para atender as demandas dos eventos protocolares da CMOP,
previstos no calendário anual de eventos. Para demais informações contato
via e-mail: [email protected], telefone: 3135528500 ou acesso pelo link: https://bllcompras.com/Process/ProcessView?param1=%5Bgkz%5D0QWMANBOwWEESkyujIA38bkAoxy2sMDWO_GuPLVOo0NsM5Y8m0_jCwrQ6gdrq9Up0y63z89t64U50UMW0%2FiL5OjIOBOeLiT7l2LZcNqTmfQ%3D |
Processo Licitatório: Nº 6 de 2023 Modalidade: Pregão eletrônico - 3/2023 Tipo: Menor preço por lote Recebimento de envelopes até: 01/09/2023 Horário limite: 09:00:00 Data da abertura dos envelopes: 01/09/2023 Horário da abertura: 09:00:00 |
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Arquivos | Publicação | Downloads |
edital | 11-08-2023 | 51 |
EDITAL RETIFICADO | 18-08-2023 | 48 |
AQUISIÇÃO DE LATICÍNIOS, PÃES E IGUARIAS, KIT LANCHES, COFFE BREACK E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BUFFET (Homologada) | ||
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Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA(AS) ESPECIALIZADA(AS) PARA AQUISIÇÃO DE LATICÍNIOS, PÃES E IGUARIAS, KIT LANCHES, COFFE BREACK E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BUFFET PARA E EVENTOS PROTOCOLARES DE CARÁTER INSTITUCIONAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE OURO PRETO. Para demais informações contato via e-mail: [email protected], telefone: 3135528504 ou acesso pelo Link: |
Processo Licitatório: Nº 5 de 2023 Modalidade: Pregão eletrônico - 2/2023 Registro de preço - 2/2023 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 24/05/2023 Horário limite: 09:00:00 Data da abertura dos envelopes: 24/05/2023 Horário da abertura: 09:00:00 |
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Arquivos | Publicação | Downloads |
Edital | 10-05-2023 | 96 |
relatorio de lances | 29-05-2023 | 59 |
ata de sessao adj 1 | 29-05-2023 | 52 |
ata de sessao disputa 1 | 29-05-2023 | 57 |
vencedores processos | 29-05-2023 | 62 |
ata homologacao | 29-05-2023 | 1806 |
propostas | 29-05-2023 | 51 |
processo propostas 2 | 29-05-2023 | 51 |
lote fracassado | 29-05-2023 | 48 |
relatorio de vencedores | 29-05-2023 | 54 |
vencedores disputa | 01-06-2023 | 61 |
ata de disputa 1 | 01-06-2023 | 47 |
propostas processo | 01-06-2023 | 52 |
ata sessao 1 | 01-06-2023 | 7058 |
vencedores disputa | 01-06-2023 | 51 |
propostas processo | 01-06-2023 | 53 |
ata disputa 1 | 01-06-2023 | 51 |
vencedores disputa | 01-06-2023 | 54 |
Decisao e Parecer Jur. sobre o Recurso adm Ref ao PL 05 2023 | 05-06-2023 | 151 |
Pedido de recurso Pedro Henrique Aquino dos S | 05-06-2023 | 918 |
Aquisição de Veículos automotores, zero KM (Homologada) | ||
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Objeto: Aquisição de Veículos automotores, zero KM conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. PUBLICAÇÃO: 20/04/2023 16:45INÍCIO REC. PROPOSTA: 24/04/2023 00:00 FIM REC. PROPOSTA: 08/05/2023 13:00 INÍCIO DISPUTA: 08/05/2023 14:00 TIPO DE LANCE: MENOR LANCE TIPO ENCERRAMENTO: ABERTO EXCLUSIVO ME: NÃO VALOR TOTAL DO PROCESSO: R$ 224.358,2300 Para demais informações contato via e-mail: [email protected], telefone: 3135528500 ou acesso pelo link: |
Processo Licitatório: Nº 4 de 2023 Modalidade: Pregão eletrônico - 1/2023 Tipo: Menor preço por item Recebimento de envelopes até: 08/05/2023 Horário limite: 14:00:00 Data da abertura dos envelopes: 08/05/2023 Horário da abertura: 14:00:00 |
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Arquivos | Publicação | Downloads |
EDITAL | 24-04-2023 | 63 |
relatorio - vencedores | 09-05-2023 | 495 |
ata da sessao | 09-05-2023 | 42 |
Relatório - Propostas | 09-05-2023 | 45 |
Ata -Disputa | 09-05-2023 | 42 |
Vencedores - disputa | 09-05-2023 | 54 |
Relatorio de participantes | 09-05-2023 | 40 |
propostas | 09-05-2023 | 47 |
HOMOLGAÇÃO PL | 09-05-2023 | 47 |
SERVIÇOS DE IMPRESSÃO (Homologada) | ||
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Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE PARA LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS - ADESAO A ATA |
Processo Licitatório: Nº 8 de 2022 Modalidade: Registro de preço - 5/2022 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 10/10/2022 Horário limite: 13:00:00 Data da abertura dos envelopes: 10/10/2022 Horário da abertura: 13:00:00 |
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Arquivos | Publicação | Downloads |
TERMO DE REFERENCIA | 27-12-2022 | 52 |
ATA | 27-12-2022 | 51 |
CONTRATO | 27-12-2022 | 57 |
ORÇAMENTOS | 27-12-2022 | 53 |
PEDIDO | 27-12-2022 | 74 |
RESERVA ORÇ | 27-12-2022 | 51 |
TERMO DE ANUENCIA | 27-12-2022 | 72 |
HABILITAÇÃO | 27-12-2022 | 47 |
Extrato public. | 10-03-2023 | 682 |
LINK DE INTERNET - VALENET (Homologada) | ||
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Objeto: SERVIÇO DE LINK DE INTERNET - ADESAO A ATA - EMPRESA VALENET |
Processo Licitatório: Nº 7 de 2022 Modalidade: Registro de preço - 4/2022 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 14/07/2022 Horário limite: 13:00:00 Data da abertura dos envelopes: 14/07/2022 Horário da abertura: 13:00:00 |
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Arquivos | Publicação | Downloads |
LINK DE INTERNET VALENET ORÇAMENTOS | 03-01-2023 | 48 |
LINK DE INTERNET VALENET PARECER | 03-01-2023 | 51 |
LINK DE INTERNET VALENET PEDIDO | 03-01-2023 | 50 |
LINK DE INTERNET VALENET TR | 03-01-2023 | 46 |
LINK DE INTERNET VALENET ATA | 03-01-2023 | 74 |
LINK DE INTERNET VALENET HABILITACAO | 03-01-2023 | 45 |
LINK DE INTERNET VALENET PUBLICACAO | 03-01-2023 | 47 |
LINK DE INTERNET VALENET TERMO DE ACEITE | 03-01-2023 | 1177 |
LINK DE INTERNET VALENET CONTRATO | 03-01-2023 | 53 |
LOCAÇÃO DE SALAS (Homologada) | ||
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Objeto: LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA FUNCIONAMENTO DO ARQUIVODA CMOP - FUNDAÇÃO ANTONIO FRANCISCO LISBOA - DISPENSA |
Processo Licitatório: Nº 6 de 2022 Modalidade: Contratação Direta - 1/2022 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 28/07/2022 Horário limite: 13:00:00 Data da abertura dos envelopes: 28/07/2022 Horário da abertura: 13:00:00 |
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Arquivos | Publicação | Downloads |
PL 06 2022 FUNDACAO ALEIJADINHO CONTRATO | 03-01-2023 | 682 |
PL 06 2022 FUNDACAO ALEIJADINHO HABILIT | 03-01-2023 | 49 |
PL 06 2022 FUNDACAO ALEIJADINHO PARECER | 03-01-2023 | 48 |
PL 06 2022 FUNDACAO ALEIJADINHO PUBLIC | 03-01-2023 | 848 |
PL 06 2022 FUNDACAO ALEIJADINHO SOLICITACAO | 03-01-2023 | 49 |
PL 06 2022 FUNDACAO ALEIJADINHO T ABERTURA | 03-01-2023 | 47 |
PL 06 2022 FUNDACAO ALEIJADINHO ORÇAMENTO | 03-01-2023 | 2626 |
PL 06 2022 FUNDACAO ALEIJADINHO PEDIDO | 03-01-2023 | 48 |
PL 06 2022 FUNDACAO ALEIJADINHO TR | 03-01-2023 | 45 |
MATERIAIS PERMANENTES DE INFORMÁTICA (Homologada) | ||
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Objeto: REPUBLICAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº Nº 03/2022,
PROCESSO LICITATÓRIO 05/2022, do tipo MENOR
PREÇO GLOBAL, objetivando o REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE
MATERIAIS PERMANENTES DE INFORMÁTICA, EM ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS DA CÂMARA
MUNICIPAL DE OURO PRETO. --------------------------- 2 REPUBLICAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº Nº 03/2022, PROCESSO LICITATÓRIO 05/2022, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, objetivando o REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES DE INFORMÁTICA, EM ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE OURO PRETO. |
Processo Licitatório: Nº 5 de 2022 Modalidade: Pregão presencial - 3/2022 Registro de preço - 3/2022 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 16/09/2022 Horário limite: 14:00:00 Data da abertura dos envelopes: 16/09/2022 Horário da abertura: 14:00:00 |
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Arquivos | Publicação | Downloads |
ata SESSAO | 27-02-2023 | 240 |
PUBLIC | 27-02-2023 | 70 |
TR | 27-02-2023 | 47 |
PL 05 22 | 27-02-2023 | 58 |
ADJ | 27-02-2023 | 49 |
ATA 1 SESSAO | 27-02-2023 | 54 |
ATA 2 SESSAO | 27-02-2023 | 51 |
AVISO DE LIC 2 SESSAO | 27-02-2023 | 53 |
AVISO DE LIC 1 SESSAO | 27-02-2023 | 908 |
CREDENCIAMENTO | 27-02-2023 | 50 |
HABILITAÇÃO | 27-02-2023 | 1466 |
HOMOLOGACAO | 27-02-2023 | 50 |
homologacao | 27-02-2023 | 48 |
PARECER | 27-02-2023 | 46 |
PROPOSTA DE PREÇOS | 27-02-2023 | 900 |
REALINHAMENTO | 27-02-2023 | 64 |
AVISO DE LIC | 27-02-2023 | 37 |
ORÇAMENTOS | 27-02-2023 | 2632 |
Public extrato | 10-03-2023 | 52 |
PROCESSO LICITATÓRIO 04/2022 PREGÃO PRESENCIAL Nº02/2022, REGISTRO DE PREÇOS Nº 02/2022 (Revogada) | ||
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Objeto:
Ato de Revogação Processo Licitatório nº 04/2022 Pregão Presencial n° 02/2022 Objeto: Registro de preços para contratação de pessoa
jurídica para prestação de serviços continuados de vigia, recepcionista,
motorista e auxiliar de serviços gerais para atender as demandas da Câmara Municipal
de Ouro Preto. A sessão pública para o recebimento
dos envelopes de proposta comercial e documentos de habilitação do presente
certame foi aberta no dia 02/12/2022, às 10:00 horas, e suspensa, no mesmo dia,
após a abertura dos envelope de proposta, para a realização de diligência a fim
de verificar as planilhas de custo apresentadas pelas empresas licitantes que
ofertaram os menores preços. Em sede de diligência, o
Departamento de Compras e Patrimônio em conjunto com o setor de Contabilidade, encontrou
inconsistências nas planilhas de composição de custos, decorrentes da previsão
editalícia que gerou interpretações diversas por parte das concorrentes.
Considerando tal fato, com fulcro no art. 49 da Lei n° 8.666/1993, que rege o
presente certame, o presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto, por meio
deste ato revoga o processo licitatório n° 04/2022, pregão presencial n°
02/2022.
Ouro
Preto, 28 de setembro de 2023
José
Geraldo Muniz Presidente
da Câmara Municipal de Ouro Preto
PREGÃO PRESENCIAL Nº02/2022, REGISTRO DE PREÇOS Nº 02/2022, PROCESSO LICITATÓRIO 04/2022, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL - Registro de preços para contratação de empresa(as) contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços continuados de vigia, recepcionista, motorista e Auxiliar de Serviços gerais para atender as demandas da CMOP. ................................................................................................................................................................................................................................ ERRATA DE PUBLICAÇÃO A SESSÃO SERÁ REALIZADA AS 10 HORAS DO DIA 02/12/2022 NO PLENÁRIO DA CMOP A CÂMARA MUNICIPAL DE OURO PRETO - PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 04/2022 -AVISO DE LICITAÇÃO ?PREGÃO PRESENCIAL Nº 03/2022, REGISTRO DE PREÇOS Nº 02/2022.Na publicação do Diário Oficial do Estado deMinas Gerais, SeçãoDiário dos Municípios Mineiros, página 11, 17 de novembro de 2022. ONDE SE LÊ: 14 horas, LEIA-SE 10 horas. Comunica ainda que o edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados, no Departamento de Compras e Patrimônio da Câmara Municipal de Ouro Preto, situado à Praça Tiradentes, n.º 41, Centro, em Ouro Preto/MG, no horário de 12:00 às 18:00e através do sítio:<http://www.cmop.mg.gov.br>.Informações através dos telefones: (31) 3552-8504. Ouro Preto, Érika da Graças figueiredo Mapa ? Pregoeira. |
Processo Licitatório: Nº 4 de 2022 Modalidade: Pregão presencial - 2/2022 Registro de preço - 2/2022 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 02/12/2022 Horário limite: 10:00:00 Data da abertura dos envelopes: 12/02/2022 Horário da abertura: 10:00:00 |
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Arquivos | Publicação | Downloads |
PROCESSO LICITATÓRIO 04/2022 | 17-11-2022 | 125 |
PROCESSO LICITATORIO 04 2022 2 | 21-11-2022 | 134 |
RESPOSTA QUESTIONAMENTOS REF PL 04 2022 | 23-11-2022 | 98 |
VALOR MEDIO | 25-11-2022 | 99 |
RESPOSTA QUESTIONAMENTO REF PL 04 2022 2 | 25-11-2022 | 98 |
RESPOSTA QUESTIONAMENTO REF PL 04 2022 3 | 30-11-2022 | 101 |
S&M | 05-12-2022 | 52 |
AMOPEB | 05-12-2022 | 56 |
ATA | 05-12-2022 | 71 |
C CAMPOS | 05-12-2022 | 49 |
CAPE | 05-12-2022 | 905 |
GMP | 05-12-2022 | 55 |
JD | 05-12-2022 | 3701 |
NOVA OPCAO | 05-12-2022 | 1782 |
PROLIMP | 05-12-2022 | 1848 |