PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DE MINAS GERAIS (Homologada) | ||
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Objeto: CONTRATO Nº.01/2022 DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO ?MINAS GERAIS? QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE OURO PRETO E O ESTADO DE MINAS GERAIS, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE ESTADO DE GOVERNO ? SEGOV. |
Processo Licitatório: Nº 2 de 2022 Modalidade: Inexigibilidade de licitação - 1/2022 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 03/02/2022 Horário limite: 13:00:00 Data da abertura dos envelopes: 03/02/2022 Horário da abertura: 13:00:00 |
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Arquivos | Publicação | Downloads |
PL 02 2022 CONTRATO | 03-01-2023 | 906 |
PL 02 2022 DIARIO DE MG TR | 03-01-2023 | 29 |
PL 02 2022 DIARIO DE MG HABILITACAO | 03-01-2023 | 29 |
PL 02 2022 DIARIO DE MG publicacao | 03-01-2023 | 894 |
PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2022, PROCESSO LICITATÓRIO 01/2022, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE (Homologada) | ||
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Objeto: PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2022, PROCESSO LICITATÓRIO 01/2022, do tipo
MENOR PREÇO POR LOTE Contratação de empresa(as) especializada(as) para aquisição de kit lanches, gêneros alimentícios, coffee break e prestação de serviços de buffet para atender as demandas da Câmara, bem como os eventos protocolares de caráter institucional da Câmara Municipal de Ouro Preto. |
Processo Licitatório: Nº 1 de 2022 Modalidade: Pregão presencial - 1/2022 Registro de preço - 1/2022 Tipo: Menor preço por lote Recebimento de envelopes até: 09/03/2022 Horário limite: 13:30:00 Data da abertura dos envelopes: 09/03/2022 Horário da abertura: 13:30:00 |
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Arquivos | Publicação | Downloads |
PL Registro de Preço 01 2022 | 23-02-2022 | 63 |
NOTA DE ESCLARECIMENTO E RESPOSTA A QUESTIONAMENTO | 08-03-2022 | 38 |
ATA DA SESSAO | 09-03-2022 | 43 |
AVISO DE LICITACAO | 16-03-2022 | 2421 |
CREDENCIAMENTO | 16-03-2022 | 36 |
HABILITACAO RMV | 16-03-2022 | 34 |
HABILITAÇÃO FERNANDO | 16-03-2022 | 28 |
HABILITACAO VALADARES E BARBOSA | 16-03-2022 | 38 |
ORÇAMENTOS | 16-03-2022 | 288 |
PARECER EDITAL | 16-03-2022 | 28 |
PORTARIA COMISSAO | 16-03-2022 | 32 |
PROPOSTAS DE PREÇO | 16-03-2022 | 39 |
REALINHAMENTO | 16-03-2022 | 39 |
TERMO DE REFERENCIA | 16-03-2022 | 1329 |
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 02/2022 VALADARES E BARBOSA LOTE 1 E 2 | 24-03-2022 | 37 |
CONTRATO 02/2022 VALADARES E BARBOSA LOTES 1 E 2 | 24-03-2022 | 35 |
CONTRATO 03 2022 JF EMPREENDIMENTOS LOTE 3 | 20-03-2022 | 36 |
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS JF EMPREENDIMENTOS | 20-03-2022 | 30 |
SERVIÇO TÉCNICO ESPECIALIZADO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA (Homologada) | ||
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Objeto: Contratação de serviço técnico especializado de arquitetura e engenharia para elaboração de estudo preliminar, projeto básico, projeto executivo e consultor técnico para fiscalizar a execução das obras (art.9,§1°, Lei n° 8.666/93) a serem realizadas para a adequação da estrutura física do prédio localizado à rua Cláudio Manuel, nº31, Centro, Ouro Preto/MG, desapropriado pelo Decreto n° 6.036, de 22 de abril de 2021, destinado à ampliação do espaço físico da Câmara Municipal de Ouro Preto. REABERTURA DA SESSÃO / CONVITE Contratação de serviço técnico especializado de arquitetura e engenharia para elaboração de estudo preliminar, projeto básico, projeto executivo e consultor técnico para fiscalizar a execução das obras (art.9,§1°, Lei n° 8.666/93) a serem realizadas para a adequação da estrutura física do prédio localizado à rua Cláudio Manuel, nº31, Centro, Ouro Preto/MG, desapropriado pelo Decreto n° 6.036, de 22 de abril de 2021, destinado à ampliação do espaço físico da Câmara Municipal de Ouro Preto. |
Processo Licitatório: Nº 4 de 2021 Modalidade: Convite para compras e serviços - 1/2021 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 29/12/2021 Horário limite: 12:00:00 Data da abertura dos envelopes: 29/12/2021 Horário da abertura: 13:00:00 |
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Arquivos | Publicação | Downloads |
Convite 01 2021 | 13-12-2021 | 1355 |
CONVITE SESSAO DIA 29 | 20-12-2021 | 61 |
Ata da Sessao | 29-12-2021 | 2153 |
Decisao - Pedido de recurso | 14-01-2022 | 36 |
contrato empresa Tramela | 14-03-2022 | 39 |
convite 2 sessao | 14-03-2022 | 29 |
credenciamento 1 | 14-03-2022 | 29 |
Credenciamento 2 | 14-03-2022 | 29 |
Decreto desapropriacao | 14-03-2022 | 34 |
Reserva orçamentaria | 14-03-2022 | 29 |
habilitação | 14-03-2022 | 31 |
orçamentos | 14-03-2022 | 34 |
projeto basico | 14-03-2022 | 35 |
Propostas de preço | 14-03-2022 | 868 |
Questionamentos 1 | 14-03-2022 | 32 |
questionamentos 2 | 14-03-2022 | 31 |
Recurso | 14-03-2022 | 894 |
Pedido de Abertura de PL | 14-03-2022 | 32 |
Solicitação Compra | 14-03-2022 | 35 |
Ata 1 Sessão | 14-03-2022 | 34 |
EXTRATO PUBLICACAO DIARIO | 23-03-2022 | 34 |
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2021 (Suspensa) | ||
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Objeto:
Prestação de serviços de consultoria e assessoria técnica especializada na área de saneamento básico, para eventual contratação, com a finalidade de subsidiar os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito, instaurada pela Portaria n°. 36/2021, a qual visa investigar o procedimento licitatório realizado pelo Município de Ouro Preto, por meio da concorrência pública n° 006/2018, que resultou na concessão da prestação dos serviços públicos municipais de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário à empresa Saneouro. Reabertura do Prazo - Prestação de serviços de consultoria e assessoria técnica especializada na área de saneamento básico, para eventual contratação, com a finalidade de subsidiar os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito,instaurada pela Portaria n°. 36/2021, a qual visa investigar o procedimento licitatório realizado pelo Município de Ouro Preto,por meio da concorrência pública n° 006/2018, que resultou na concessão da prestação dos serviços públicos municipais de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário à empresa Saneouro. |
Processo Licitatório: Nº 2 de 2021 Modalidade: Credenciamento - 1/2021 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 28/07/2021 Horário limite: 13:45:00 Data da abertura dos envelopes: 28/07/2021 Horário da abertura: 14:00:00 |
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Arquivos | Publicação | Downloads |
credenciamento - edital | 30-06-2021 | 116 |
REABERTURA DE PRAZO - CHAMAMENTO PÚBLICO – 01/2021 | 14-07-2021 | 87 |
termo de encerramento | 22-10-2021 | 32 |
ATA 2 SESSAO | 22-10-2021 | 29 |
ATA 1 SESSAO | 22-10-2021 | 42 |
AVISO DE LIC 2 SESSAO | 22-10-2021 | 31 |
CREDENCIAMENTO 1 SESSAO | 22-10-2021 | 29 |
ORCAMENTOS | 22-10-2021 | 31 |
SOLICITAÇAO DE COMPRAS | 22-10-2021 | 36 |
TERMO DE ABERTURA | 22-10-2021 | 30 |
TERMO DE REFERENCIA | 22-10-2021 | 29 |
credenciamento 2 sessao | 22-10-2021 | 32 |
termo de encerramento | 22-10-2021 | 30 |
AQUISIÇÃO DE VEICULOS ZERO QUILOMETROS (Homologada) | ||
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Objeto:
PREGÃO PRESENCIAL do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, objetivando a aquisição de Veículos automotores tipo passeio completo, zero quilometro RETIFICAÇÃO DE PUBLICAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 01/2021 - AVISO DE LICITAÇÃO ? PREGÃO PRESENCIAL Nº. 01/2021, do tipo ?MENOR PREÇO GLOBAL?., Onde se lê:torna público que realizará no dia 01/06/2021 às 14:00 horas Leia-se:torna público que a sessão realizará no dia 02/05/2021.Comunica ainda que o edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados, no Departamento de Compras e Patrimônio da Câmara Municipal de Ouro Preto, situado à Praça Tiradentes, n.º 41,Centro, em Ouro Preto/MG, no horário de 12:00 às 18:00 e através do sítio: <http://www.cmop.mg.gov.br>.Informaçõesatravés dos telefones: (31) 3552-8534. |
Processo Licitatório: Nº 1 de 2021 Modalidade: Pregão presencial - 1/2021 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 02/06/2021 Horário limite: 14:00:00 Data da abertura dos envelopes: 02/06/2021 Horário da abertura: 14:00:00 |
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Arquivos | Publicação | Downloads |
PREGÃO PRESENCIAL ref a aquisição de Veículos automotores tipo passeio completo | 17-05-2021 | 52 |
EDITAL RETIFICADO Pregao Presencial 01 2021 | 19-05-2021 | 72 |
PARECER REFERENTE AO PEDIDO DE RECURSO | 21-06-2021 | 36 |
RECURSO JMM AUTOMOVEIS E SERVICOS LTDA | 21-06-2021 | 40 |
RECURSO BELCAR VEICULOS LTDA | 21-06-2021 | 3290 |
ATA DA SESSAO | 21-06-2021 | 36 |
COMPROVANTEDE RECEBIMENTO VIA EMAIL EMPRESA BELCAR | 21-06-2021 | 40 |
COMPROVANTE DE RECEBIMENTO EMPRESA VIA EMAIL JJM | 21-06-2021 | 35 |
credenciamento | 22-10-2021 | 9566 |
adjudicacao | 22-10-2021 | 26 |
reserva orçamentaria | 22-10-2021 | 652 |
habilitação | 22-10-2021 | 182 |
homologacao | 22-10-2021 | 47 |
media de valores - lances | 22-10-2021 | 29 |
orcamento | 22-10-2021 | 28 |
parecer | 22-10-2021 | 27 |
portaria comissão | 22-10-2021 | 33 |
propostas de preço | 22-10-2021 | 30 |
publicacao | 22-10-2021 | 31 |
termo de abertura | 22-10-2021 | 31 |
termo de referencia | 22-10-2021 | 30 |
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS, LUBRIFICANTES E FILTROS (Fracassada) | ||
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Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS, LUBRIFICANTES E FILTROS, EM ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE OURO PRETO. |
Processo Licitatório: Nº 9 de 2020 Modalidade: Pregão presencial - 5/2020 Registro de preço - 5/2020 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 15/01/2020 Horário limite: 14:30:00 Data da abertura dos envelopes: 15/01/2020 Horário da abertura: 14:30:00 |
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Arquivos | Publicação | Downloads |
FORNECIMENTO DE COMBUSTIVEIS | 17-12-2019 | 87 |
RETIFICACAO PL 09 2019 | 10-01-2020 | 66 |
ATA Sessao | 15-01-2020 | 166 |
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GERENCIAMENTO E FORNECIMENTO DE CARTÕES ELETRÔNICOS MAGNÉTICOS (Homologada) | ||
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Objeto: Contratação de empresa prestadora de serviços de gerenciamento e fornecimento de cartões eletrônicos magnéticos, visando a aquisição de produtos alimentícios aos servidores da Câmara Municipal de Ouro Preto. |
Processo Licitatório: Nº 7 de 2020 Modalidade: Pregão presencial - 3/2020 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 12/11/2020 Horário limite: 14:00:00 Data da abertura dos envelopes: 12/11/2020 Horário da abertura: 14:00:00 |
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Arquivos | Publicação | Downloads |
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GERENCIAMENTO E FORNECIMENTO DE CARTÕES ELETRÔNICOS MAGNÉTICOS | 05-10-2020 | 112 |
Esclarecimento Edital 03/2020 / Processo 07/2020 - CARTÃO ALIMENTAÇÃO | 13-10-2020 | 2418 |
EDITAL RETIFICADO - 03/2020 Processo 07/2020 - CARTÃO ALIMENTAÇÃO | 13-10-2020 | 75 |
Esclarecimento Edital 03/2020 / processo 07/2020 CARTAO ALIMENTACAO | 19-10-2020 | 54 |
AVISO DE SUSPENSAO DE SESSAO | 19-10-2020 | 56 |
EDITAL RETIFICADO - 03/2020 Processo 07/2020 SESSAO 12 NOV - CARTÃO ALIMENTAÇÃO | 28-10-2020 | 81 |
LOCACAO DE SALA PARA INSTALAÇÃO DO ARQUIVO DA CMOP (Homologada) | ||
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Objeto: LOCACAO DE SALA PARA INSTALAÇÃO DO ARQUIVO DA CMOP. |
Processo Licitatório: Nº 5 de 2020 Modalidade: Contratação Direta - 1/2020 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 05/02/2020 Horário limite: 14:00:00 Data da abertura dos envelopes: 05/02/2020 Horário da abertura: 14:00:00 |
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Arquivos | Publicação | Downloads |
AQUISIÇÃO DE VALE TRANSPORTES PARA CIDADES LIMITROFES (Homologada) | ||
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Objeto: CONTRATACAO DE EMPRESA QUE FORNEÇA VALE TRANSPORTES PARA CIDADES LIMITROFES |
Processo Licitatório: Nº 4 de 2020 Modalidade: Inexigibilidade de licitação - 2/2020 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 03/02/2020 Horário limite: 14:00:00 Data da abertura dos envelopes: 03/02/2020 Horário da abertura: 14:00:00 |
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Arquivos | Publicação | Downloads |
ADJUDICACAO | 03-02-2020 | 56 |
AUTUACAO | 03-02-2020 | 52 |
CONTRATO | 03-02-2020 | 881 |
HOMOLOGACAO | 03-02-2020 | 55 |
PARECER CONTROLE | 03-02-2020 | 44 |
PARECER ASS JUR | 03-02-2020 | 66 |
PUBLICACAO DIARIO | 03-02-2020 | 8350 |
TERMO DE ABERTURA | 03-02-2020 | 52 |
TERMO DE REFERENCIA | 03-02-2020 | 54 |
AQUISIÇÃO DE VALE TRANSPORTES PERIMETRO URBANO (Homologada) | ||
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Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE VALE TRANSPORTES - PERIMETRO URBANO. |
Processo Licitatório: Nº 3 de 2020 Modalidade: Inexigibilidade de licitação - 1/2020 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 20/01/2020 Horário limite: 16:00:00 Data da abertura dos envelopes: 20/01/2020 Horário da abertura: 16:00:00 |
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CONTRATO | 13-03-2020 | 61 |