![]() |
||
---|---|---|
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE VALE TRANSPORTES - PERIMETRO URBANO. |
Processo Licitatório: Nº 3 de 2020 Modalidade: Inexigibilidade de licitação - 1/2020 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 20/01/2020 Horário limite: 16:00:00 Data da abertura dos envelopes: 20/01/2020 Horário da abertura: 16:00:00 |
|
Arquivos | Publicação | Downloads |
CONTRATO | 13-03-2020 | 97 |
![]() |
||
---|---|---|
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS, LUBRIFICANTES E FILTROS, EM ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE OURO PRETO. |
Processo Licitatório: Nº 2 de 2020 Modalidade: Pregão presencial - 1/2020 Registro de preço - 1/2020 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 03/02/2020 Horário limite: 14:30:00 Data da abertura dos envelopes: 03/02/2020 Horário da abertura: 14:30:00 |
|
Arquivos | Publicação | Downloads |
EDITAL | 16-01-2020 | 127 |
CONTRATO | 04-03-2020 | 85 |
CFC Pasta 1 | 16-04-2020 | 54 |
CFC pasta 2 | 16-04-2020 | 7318 |
Parecer | 16-04-2020 | 55 |
Public | 16-04-2020 | 73 |
3 TA | 08-11-2023 | 61 |
2 TA | 16-04-2020 | 889 |
1 TA | 16-04-2020 | 53 |
![]() |
||
---|---|---|
Objeto: Contratação de pessoa jurídica, prestadora de serviços de forma continuada, de operadora de planos privados de assistência à saúde suplementar para os servidores da Câmara Municipal de Ouro Preto e seus dependentes/agregados. Edital retificado para contratação de pessoa jurídica, prestadora de serviços de forma continuada, de operadora de planos privados de assistência à saúde suplementar para os servidores da Câmara Municipal de Ouro Preto e seus dependentes. |
Processo Licitatório: Nº 1 de 2020 Modalidade: Pregão presencial - 1/2020 Tipo: Menor preço por lote Recebimento de envelopes até: 06/03/2020 Horário limite: 14:30:00 Data da abertura dos envelopes: 06/03/2020 Horário da abertura: 14:30:00 |
|
Arquivos | Publicação | Downloads |
Plano de Saude | 10-01-2020 | 111 |
RESPOSTA A IMPUGNACAO | 23-01-2020 | 96 |
ATA SESSAO | 24-01-2020 | 99 |
IMPUGNACAO AO EDITAL | 22-01-2020 | 6500 |
EDITAL RETIFICADO - 18/02/2020 | 18-02-2020 | 110 |
Ata | 09-03-2020 | 108 |
contrato unimed apto | 10-07-2020 | 19604 |
contrato unimed enferm | 10-07-2020 | 77 |
1 TA CONTRATO | 18-04-2023 | 7811 |
1 PARECER UNIMED | 18-04-2023 | 81 |
1 TA PEDIDO UNIMED | 18-04-2023 | 6638 |
1 PUBLIC UNIMED | 18-04-2023 | 5193 |
ATA SESSAO UNIMED | 18-04-2023 | 57 |
AVISO DE LIC UNIMED | 18-04-2023 | 69 |
COTACAO DE PRECO UNIMED | 18-04-2023 | 64 |
CRED UNIMED | 18-04-2023 | 65 |
PARECER ADJ HOMOL UNIMED | 18-04-2023 | 64 |
PUBLIC UNIMED | 18-04-2023 | 57 |
PUBLIC EDITAL UNIMED | 18-04-2023 | 60 |
REAL UNIMED | 18-04-2023 | 62 |
![]() |
||
---|---|---|
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS, LUBRIFICANTES E FILTROS, EM ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE OURO PRETO. |
Processo Licitatório: Nº 8 de 2019 Modalidade: Pregão presencial - 4/2019 Registro de preço - 4/2019 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 16/12/2019 Horário limite: 14:00:00 Data da abertura dos envelopes: 16/12/2019 Horário da abertura: 14:00:00 |
|
Arquivos | Publicação | Downloads |
REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | 04-12-2019 | 125 |
ATA DE SESSAO | 16-12-2019 | 101 |
![]() |
||
---|---|---|
Objeto: Contratação de empresa para locação de licença de uso de sistemas informatizados de gestão pública e serviços de conversão dedados, compreendendo implantação, parametrização, suporte técnico operacional, treinamento e atualizações que garantam as alterações legais, corretivas e evolutivas e as que vierem a ser exigidas pela legislação e tribunal de contas do estado de Minas Gerais,para a Câmara Municipal de Ouro Preto. RETIFICAÇÃO DE PUBLICAÇÃO: No Item 4.5 Alínea n, Onde se lê: - OBS: A visita técnica deverá ser realizada pelo representante da empresa licitante, devidamente identificado, até o dia 21/10/2019, devendo ser agendada previamente com a Sra Claudia Niquini. Leia-se: OBS: A visita técnica deverá ser realizada pelo representante da empresa licitante, devidamente identificado, até o dia 24/10/2019, devendo ser agendada previamente com o Departamento de Tecnologia de Informação DETI. No Item 11, Onde se lê - dotações orçamentárias: 01.01.01.01.031.0001.2003.3.3.90.39.00 - FICHA 23, Leia-se: 01.01.01.01.031.0001.2003.3.3.90.40.00 - FICHA 78. Ouro Preto, 21 de outubro de 2019. Érika das Graças Figueiredo Mapa, Pregoeira. |
Processo Licitatório: Nº 7 de 2019 Modalidade: Pregão presencial - 3/2019 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 25/10/2019 Horário limite: 14:30:00 Data da abertura dos envelopes: 25/10/2019 Horário da abertura: 14:30:00 |
|
Arquivos | Publicação | Downloads |
Edital PL 07 2019 | 15-10-2019 | 3693 |
Retificaçao do Edital | 21-10-2019 | 131 |
Questionamento 1 Ref Pl 07/2019 e Resposta a empresa ASPPREV | 23-10-2019 | 145 |
Ata Sessao | 25-10-2019 | 107 |
Retificação do edital | 10-01-2020 | 132 |
Retificacao do PL | 10-01-2020 | 96 |
contrato | 03-02-2020 | 122 |
Termo de Referencia | 11-10-2019 | 97 |
parecer Juridico | 14-10-2019 | 101 |
homologacao | 18-11-2019 | 86 |
adjudocacao | 18-11-2019 | 105 |
publicacao edital | 16-10-2019 | 4317 |
PL 07 2019 CONTRATO 1 TA | 17-03-2023 | 50 |
PL 07 2019 CONTRATO 2 TA | 17-03-2023 | 61 |
PL 07 2019 CONTRATO 3 TA | 17-03-2023 | 62 |
PL 07 2019 CONTRATO 4 TA | 17-03-2023 | 1774 |
PL 07 2019 PARECER 1 TA | 17-03-2023 | 63 |
PL 07 2019 PARECER 2 TA | 17-03-2023 | 3028 |
PL 07 2019 PARECER 3 TA | 17-03-2023 | 61 |
PL 07 2019 PEDIDO 2 TA | 17-03-2023 | 2413 |
PL 07 2019 PEDIDO 3 TA | 17-03-2023 | 67 |
PL 07 2019 PEDIDO 4 TA | 17-03-2023 | 60 |
PL 07 2019 PUBLIC DIARIO 1 TA | 17-03-2023 | 69 |
PL 07 2019 PUBLIC DIARIO 2 TA | 17-03-2023 | 72 |
PL 07 2019 PUBLIC DIARIO 3 TA | 17-03-2023 | 62 |
PL 07 2019 PUBLIC DIARIO CONTRATO | 17-03-2023 | 58 |
PL 07 2019 CONTRATO MEMORY | 17-03-2023 | 61 |
4 TA Aghora Sa | 01-11-2023 | 60 |
Pedido 4 TA | 01-11-2023 | 66 |
public 4 TA | 01-11-2023 | 51 |
5 TA Memory | 08-11-2023 | 68 |
5 TA | 08-09-2023 | 59 |
![]() |
||
---|---|---|
Objeto: Registro de Preços para a contratação de empresa para o fornecimento de combustíveis, lubrificantes e filtros, em atendimento às demandas da Câmara Municipal de Ouro Preto. |
Processo Licitatório: Nº 6 de 2019 Modalidade: Pregão presencial - 2/2019 Registro de preço - 2/2019 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 22/11/2019 Horário limite: 14:00:00 Data da abertura dos envelopes: 22/11/2019 Horário da abertura: 14:00:00 |
|
Arquivos | Publicação | Downloads |
Pregao Presencial para aquisição de combustiveis, filtros e | 08-11-2019 | 119 |
Ata Sessão PL 062019 | 22-11-2019 | 192 |
![]() |
||
---|---|---|
Objeto: Contratação de pessoa juridica para a prestação de serviços terceirizados - Fornecimento de mão de obra, sem o fornecimento de material necessário a execução dos serviços de natureza contínua,em regime de horas e piso salarial definidos de acordo com a convenção ou dissídio coletivo de Trabalho da categoria. |
Processo Licitatório: Nº 4 de 2019 Modalidade: Pregão presencial - 2/2019 Registro de preço - 3/2019 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 19/06/2019 Horário limite: 00:00:00 Data da abertura dos envelopes: 19/06/2019 Horário da abertura: 00:00:00 |
|
Arquivos | Publicação | Downloads |
contrato | 02-08-2019 | 123 |
Extrato de Publicacao Diario | 02-08-2019 | 92 |
EDITAL | 02-08-2019 | 116 |
ATA REGISTRO DE PRECO | 02-08-2019 | 129 |
ATA SESSAO | 02-08-2019 | 2155 |
TERMO DE REFERENCIA 4 TA | 15-03-2023 | 324 |
SOLICITAÇÃO DE COMPRA 3 TA | 15-03-2023 | 64 |
PUBLIC 6 TA | 15-03-2023 | 63 |
PUBLIC 4 TA | 15-03-2023 | 8592 |
PUBLIC 3 TA | 15-03-2023 | 2681 |
PARECER 3 TA | 15-03-2023 | 913 |
CONTRATO 6 TA | 15-03-2023 | 60 |
2 CONTRATO TA | 15-03-2023 | 65 |
CONTRATO 1 TA | 15-03-2023 | 56 |
CONTRATO 3 TA | 15-03-2023 | 68 |
PARECER TA | 15-03-2023 | 57 |
PARECER TA | 15-03-2023 | 61 |
PEDIDO 1 TA | 15-03-2023 | 61 |
PEDIDO 2 TA | 15-03-2023 | 689 |
PUBLIC 1 TA | 15-03-2023 | 57 |
PUBLIC 2 TA | 15-03-2023 | 4658 |
TERMO DE REFERENCIA ADESAO ALIANCA | 16-03-2023 | 61 |
TERMO DE ACEITE ALIANCA | 16-03-2023 | 2985 |
TR 3 TA | 16-03-2023 | 1464 |
Pedido 6 TA | 16-03-2023 | 78 |
pedido 5 TA | 17-03-2023 | 66 |
4 TA Alliança | 01-11-2023 | 55 |
![]() |
||
---|---|---|
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA QUE FORNEÇA VALE TRANSPORTE NO PERÍMETRO INTERURBANO - LINHAS MARIANA X OURO PRETO, LAVRAS NOVAS X OURO PRETO, SANTO ANTONIO DO SALTO X OURO PRETO, AMARANTINA X OURO PRETO |
Processo Licitatório: Nº 3 de 2019 Modalidade: Inexigibilidade de licitação - 3/2019 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 03/01/2019 Horário limite: 14:00:00 Data da abertura dos envelopes: 03/01/2019 Horário da abertura: 14:00:00 |
|
Arquivos | Publicação | Downloads |
Termo de Abertura | 15-01-2019 | 65 |
Termo de Referencia | 15-01-2019 | 69 |
autuação | 16-01-2019 | 187 |
Ata de Sessao | 21-01-2020 | 56 |
Parecer Controladoria | 21-01-2019 | 64 |
parecer Juridico | 22-01-2019 | 72 |
Adjudicação | 22-01-2020 | 76 |
Homologação | 22-01-2019 | 920 |
Contrato | 22-01-2019 | 59 |
Publicacao | 16-02-2019 | 69 |
despacho | 21-01-2019 | 65 |
![]() |
||
---|---|---|
Objeto: CONTRATAÇÃO DIRETA DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE VALE TRANSPORTES DENTRO DO PERÍMETRO URBANO DE OURO PRETO. |
Processo Licitatório: Nº 2 de 2019 Modalidade: Inexigibilidade de licitação - 1/2019 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 15/01/2019 Horário limite: 00:00:00 Data da abertura dos envelopes: 21/01/2019 Horário da abertura: 00:00:00 |
|
Arquivos | Publicação | Downloads |
TERMO DE ABERTURA | 15-01-2019 | 97 |
PARECER JURIDICO | 22-01-2019 | 91 |
TERMO DE REFERENCIA | 15-01-2019 | 97 |
AUTUACAO | 16-01-2019 | 88 |
DESPACHO | 21-01-2019 | 126 |
ATA DE SESSAO | 21-01-2019 | 125 |
PARECER CONTROLADORIA | 07-08-2019 | 114 |
ADJUDICACAO | 22-01-2019 | 92 |
HOMOLOGACAO | 22-01-2019 | 83 |
CONTRATO | 22-01-2019 | 94 |
PUBLICACAO | 16-02-2019 | 111 |
![]() |
||
---|---|---|
Objeto: CONTRATAÇÃO DIRETA DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE REGISTRO DE PONTO PARA OS SERVIDORES DA CMOP. |
Processo Licitatório: Nº 1 de 2019 Modalidade: Contratação Direta - 1/2019 Tipo: Menor preço global Recebimento de envelopes até: 22/01/2019 Horário limite: 13:00:00 Data da abertura dos envelopes: 22/01/2019 Horário da abertura: 13:00:00 |
|
Arquivos | Publicação | Downloads |
PUBLICACAO | 16-02-2019 | 102 |
CONTRATO | 21-03-2019 | 345 |
TERMO DE ABERTURA | 15-01-2019 | 109 |
TERMO DE REFERENCIA | 15-01-2019 | 96 |
AUTUACAO | 16-01-2019 | 92 |
DESPACHO | 21-01-2019 | 98 |
ATA DE SESSAO | 21-01-2019 | 117 |
PARECER CONTROLE | 21-01-2019 | 106 |
PARECER JURIDICO | 22-01-2019 | 99 |
ADJUDICACAO | 22-01-2019 | 102 |
HOMOLOGACAO | 22-01-2019 | 88 |
CONTRATO | 22-01-2019 | 1807 |
PUBLICACAO | 16-02-2019 | 98 |
CONTRATO 1 TA | 17-03-2023 | 66 |
CONTRATO 2 TA | 17-03-2023 | 67 |
CONTRATO 3 TA | 17-03-2023 | 61 |
PARECER 1 TA | 17-03-2023 | 63 |
PARECER 2 TA | 17-03-2023 | 62 |
PEDIDO 1 TA | 17-03-2023 | 2139 |
PEDIDO 2 TA | 17-03-2023 | 68 |
PEDIDO 3 TA | 17-03-2023 | 74 |
EXTRATO PUBLIC 1 TA | 17-03-2023 | 59 |
EXTRATO PUBLIC 2 TA | 17-03-2023 | 1825 |
EXTRATO PUBLIC 3 TA | 17-03-2023 | 58 |