Texto Completo

Senhor Presidente,

O Vereador abaixo-assinado requer de Vossa Excelência, após ouvido o plenário, seja o presente REQUERIMENTO encaminhado ao Prefeito para que o mesmo encaminhe a secretaria competente, solicitando as seguintes informações:


• Qual o motivo da substituição dos recursos orçamentários decorrentes da contratação objeto da Tomada de Preços 007/2018, contratação de empresa de engenharia para a execução, com fornecimento total de mão de obra, materiais e equipamentos para a execução de reforma geral da Unidade Básica de Saúde UBS - Padre Faria, tendo como favorecida a empresa Empreiteira e Construtora J e M SS LTDA, com o valor total da obra R$ 208.121,16 (Duzentos e oito mil, cento e vinte um reais e dezesseis centavos).
• Por quais motivos a obra se encontra paralisada a pelo menos um mês?
• Por quais motivos os prontuários dos pacientes e demais materiais estarem armazenados em locais impróprios?
• Há previsão para o retorno da obra da Unidade Básica de Saúde UBS - Padre Faria?
• Qual o tipo de recurso está sendo utilizado na reforma da Unidade Básica de Saúde UBS - Padre Faria? Fonte 1000 ou recursos de convênio?