Senhor Presidente,
Solicito a Vossa Excelência, nos termos regimentais desta Casa, ouvido o Plenário, seja o presente REQUERIMENTO encaminhado ao Prefeito, para que o mesmo interceda junto à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando as seguintes informações:
- Quantos veículos próprios estão atualmente à disposição da Secretaria Municipal de Saúde? Do total de veiculos, quantos estão efetivamente rodando e quantos estão baixados?
- Quantos veículos tercerizados estão atualmente à disposição da Secretaria Municipal de Saúde?
- Quantas ambulâncias estão rodando e quantas estão baixadas?
- A atual gestão adquiriu algum veículo para a Secretaria Municipal de Saúde? Em caso afirmativo, favor nos informar qual ou quais e onde estão prestando serviços.
- Na atual gestão houve alguma doação de veículo para a Secretaria Municipal de Saúde? Em caso afirmativo favor nos informar qual ou quais e onde estão prestando serviços.
Enfim, favor nos enviar uma relação de todos os veículos que estão à disposição da Secretaria Municipal de Saúde, nos informando o tipo de veículo, o ano de fabricação, local de trabalho e situação do mesmo (próprio ou terceirizado, rodando ou baixado).
Justificativa
Tais informações se fazem necessárias para que possamos cumprir de forma adequada nossa função fiscalizadora.