Senhor Presidente,
Solicito a vossa excelência nos termos regimentais desta Casa e ouvido o plenário seja a presente INDICAÇÃO encaminhada ao Prefeito, Sr. Ângelo Oswaldo de Araújo Santos, bem como à Secretaria de Obras e Urbanismo, Secretário Sr. Antônio Simões Neto.
Considerando a proximidade do período de chuvas, sabendo-se dos problemas recorrentes relativos a este período nas estradas vicinais do município.
Com a finalidade garantir o bom funcionamento, solicitamos a realização de revisão das obras realizadas nas referidas estradas: manutenções preventivas, patrolamento, reabertura das canalhetas, cortes das enxurradas encascalhamento em pontos criticos, podas de árvores entre outros.
JUSTIFICATIVA: Com as chuvas, na ausência desta revisão, moradores das comunidades rurais; muitos deles produtores agrícolas que necessitam trafegar estão sujeitos a inúmeros problemas entre eles muita lama; como consequências grandes atoleiros, veículos patinam, voltam de ré, atravessam na pista podendo ocasionar acidentes e tombamentos graves.