Senhor Presidente,
O Vereador que esta subscreve, solicita a Vossa Excelência, ouvido o plenário, seja o presente REQUERIMENTO encaminhado ao Secretário Municipal de Governo, Sr. Felipe Vecchia Guerra, ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Sr. Antônio Simões Neto e ao Procurador Geral do Município, Sr. Diogo Ribeiro dos Santos, solicitando informação a respeito das providências tomadas no tocante ao aditivo da empresa de limpeza urbana Quantum Engenharia & Consultoria, onde foi realizado no final da gestão do ex-Prefeito, Sr. Júlio Ernesto de Grammont Machado de Araújo - Júlio Pimenta, um aditivo de contrato com o valor de R$17.485.220,88, referente a prestações de serviços de limpeza urbana pelo prazo de 24 meses, encerrando em 14/12/2022.
Observa-se, que após a concorrência pública nº 110397/2017, cujo objeto de contrato "Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de natureza continuada especializada para execução da limpeza pública do município" prestado pela empresa QUANTUM - ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA, diversos aditivos de valores foram realizados pela gestão anterior. Desta forma, solicita-se às informações das medidas jurídicas tomadas, bem como, o envio das cópias do contrato e dos aditivos firmados entre a Prefeitura e a referida empresa.
Isto posto, solicito aos Nobres Pares, a aprovação da unânime aprovação.