Texto Completo

Senhor Presidente,
O Vereador abaixo-assinado requer de Vossa Excelência, após ouvido o plenário, seja o presente REQUERIMENTO encaminhado ao Prefeito Municipal junto a secretaria competente para que os mesmos encaminhe a esta Casa informações a respeito  das obras de recontrução da via na Avenida Lima Júnior (volta do vento), local este onde houve deslizamento de terra devido às chuvas no ínicio do ano.
 Buscamos através desse requerimento informações que possam nos ajudar a fiscalizar os princípios que regem a administração pública ( a legalidade, a moralidade e a publicidade).

Para tal requeremos as seguintes informações:

1- Existe um estudo geotécnico do local,? Se sim, qual a empresa responsável pelo estudo?

2- A terra que está sendo usada para compactação é a mesma do deslizamento do Morro da Forca? Esse material é apropriado para essa compactação de solo?
3- Existe algum laudo ou estudo atestando a qualidade do material?
4- Será executado no local algum serviço de contenção ou retaludamento?
5- Pede-se planilha de custos e medições.
JUSTIFICATIVA:
 Cumprindo o papel de fiscalizador, buscamos essas informações para garantir a lisura de todos esses trabalhos para não ocorrer nenhum problema de ilegalidade, garantindo a segurança das pessoas e veículos que trafegam pela via.