Texto Completo

Senhor Presidente,

O Vereador abaixo-assinado requer de Vossa Excelência, após ouvido o plenário, seja o presente REQUERIMENTO encaminhado ao Prefeito Municipal para que o mesmo encaminhe a esta Casa informações referentes à obra de pavimentação asfáltica na estrada de acesso ao distrito de Lavras Novas e Chapada. Para tal buscamos as seguintes informações:

1- Esta obra que vem sendo executada é a continuação da obra anteriormente paralizada no local? Em caso de afirmativo foi acionado a (garantia de obras) visando recuperar todo o trabalho danificado pelas chuvas e pela não conclusão do serviço?

2- Cópia do contrato firmado pelo município e a empresa executora do serviço.

3- Planilhas de medições relativas ao andamento da obra.

4- Qual o quantitativo de homens disponibilizados para a execução da referida obra?

5- Qual o prazo para a conclusão dos serviços?

 

 

JUSTIFICATIVA

Tal solicitação se justifica e se faz necessária buscando acompanhar e fiscalizar de forma ampla as obras e os contratos firmados pela prefeitura e as empresas.