Senhor Presidente.
Solicito de Vossa Excelência, nos termos regimentais desta Casa, ouvido o Plenário, seja o presente REQUERIMENTO encaminhado ao Prefeito, o Excelentíssimo Sr. Ângelo Oswaldo de Araújo Santos , bem como, à Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, Secretário, Sr. Franklin Evangelista; à Secretaria Municipal de Governo, Secretário, o Sr. Yuri Borges Assunção.
- Considerando as obras de pavimentações asfálticas realizadas em 2024, no Município de Ouro Preto; venho por meio desta, respeitosamente, solicitar ao Executivo Municipal o envio a esta Casa Legislativa de uma planilha atualizada, contendo informações detalhadas sobre todas as obras de asfaltamento realizadas no Município, no ano de 2024 até a presente data.
Solicitamos que a referida planilha inclua, de forma individualizada para cada obra, as seguintes informações:
- Quantas foram as obras de pavimentação asfálticas realizadas no período supracitado?
- Quais foram as localidades, ruas, e ou trechos asfaltados no Município? (Especificar os locais exatos onde foram realizadas as obras de asfaltamento).
- Qual foi o custo total do erário utilizado? (Discriminar os valores orçado inicialmente e o gasto total final de cada obra).
- Quais foram as empresas executoras dos serviços? (Identificar as empresas responsáveis pela execução de cada obra, incluindo, se houver, as subcontratadas)
- Na hipótese de haver as subcontratações, para a realização das execuções em pauta: Quais foram as empresas envolvidas e quais as suas respectivas responsabilidades nas execuções de cada projeto/ obra, assim como, o valor pago por serviço executado?
Considerando o contrato firmado entre o Município e a empresa 3 T Construções, solicitamos um relatório, minucioso das atividades executadas, dos valores pagos, referentes aos serviços prestados pela empresa.