Texto Completo

Senhor Presidente.

Solicito a Vossa Excelência nos termos regimentais desta Casa, ouvido o plenário, seja o presente REQUERIMENTO, encaminhado ao Prefeito, o Excelentíssimo Sr. Angelo Oswaldo de Araújo Santos, assim como à Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, Secretário o Sr. Franklin Evangelista, à Secretaria Municipal de Governo, Secretário Sr. Yuri Borges Assunção.

Considerando a obra em execução no Bairro Dom Bosco, Distrito de Cachoeira do Campo, venho por meio deste, respeitosamente realizar as seguintes informações:

  1. Quais serviços foram realizados na primeira etapa da obra?
  2. Quais os valores gastos na execução da primeira etapa da obra?
  3. Qual é data prevista para a execução e finalização da segunda etapa das obras?
  4. Quais são os serviços a serem executados na segunda etapa da obra?
  5. Quais são os custos estimados para a execução da segunda etapa da obra?
  6. Quais foram as datas previstas  para o início e término de todas as etapas  do projeto em questão?

Levando em conta os problemas já identificados, solicitamos ao Executivo Municipal que proceda a aplicação das garantias contratuais da obra, com o intuito de garantir a recomposição dos trabalhos realizados, sem custos adicionais para os cofres públicos.

Por fim, solicitamos o envio a esta Casa Legislativa das cópias das planilhas de custos e medições relativas à obra em questão, com destaque para os documentos referentes à execução realizada pela empresa 3T Construções.

Agradeço a atenção dispensada e aguardo informações sobre o assunto.