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Senhor Presidente.

Solicito a Vossa Excelência, nos termos regimentais desta Casa, após ouvido o Plenário, seja o presente REQUERIMENTO encaminhado ao Excelentíssimo Prefeito, Sr. Angelo Oswaldo de Araújo Santos, à Secretaria de Fazenda, Secretário, Sr. Gever Chagas.

Venho, por meio deste, solicitar informações detalhadas acerca dos recursos provenientes da arrecadação da CFEM (Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais) referentes aos distritos de Antônio Pereira, Motta e Miguel Burnier.

Nesse sentido, solicito informações dos seguintes pontos:

* Houve alguma diminuição nos valores dos recursos recebidos?  

* Qual é a justificativa para eventual redução nos valores?  

* Quais foram os valores efetivamente recebidos nos últimos meses, destacando as possíveis quedas?  

* Essa alteração nos valores estava prevista ou comunicada previamente?

Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo um retorno com as informações solicitadas.

Atenciosamente,